sebá 6Os irmãos Sebastião e Waldemar Oliveira não estão parados diante as investidas de cooptação do prefeito Luciano Duque, que vem oferecendo benesses para atrair lideranças republicanas para o governo.

Nos bastidores, ambos se articulam e traçam estratégias numa clara demonstração que a corrida de 2016 foi antecipada. Neste imbróglio, que envolveu o dissidente Márcio Oliveira e o secretário de Transportes, Sebastião Oliveira; o advogado Waldemar, que pode sair candidato a prefeito nas próximas eleições, defendeu a postura do irmão.

“Acho que Sebá é nosso líder e continuará sendo por muito tempo e a oposição de Serra tem líder sim e continuará tendo, firme e forte, é nos momentos de crise que mais nos unimos e trabalhamos”, disse Waldemar Oliveira, acrescentando que acha normal as migrações na política, desde que feita de forma correta.

DEFESA DO IRMÃO

Em conversa com o FAROL, Waldemar Oliveira fez questão de defender o irmão das críticas de falta de comunicação por parte de algumas pessoas do grupo político.

“O pessoal tem que entender que Sebá assumiu um compromisso importante com o governador e ainda está se atualizando em sua pasta e fazendo a nomeação de seus subordinados, mas ele está atento aos movimentos de Luciano e estamos contra-atacando, em breve você terá novidades de peso com aliança conosco”, confirmou o advogado, arrematando:

“Nosso grupo continua unido e forte e nós teremos candidato a prefeito em Serra Talhada e somos oposição a Luciano, motivo pelo qual estamos tentando unir as oposições, como sempre foi nossa estratégia”.