marquinhosO radialista Marquinhos Dantas (PP), que foi uma das revelações nas eleições de outubro passado obtendo mais de 5 mil votos em Serra Talhada, já começa a receber o assédio de alguns grupos adversários ao prefeito Luciano Duque (PT), de olho nas eleições de 2016. O fato poderia ser considerado normal caso Dantas não fosse esposo da vice-prefeita Tatiana Duarte (PSC), que possui uma relação fria com o prefeito Duque.

“A gente já observa que o prefeito Duque escanteou a vice-prefeita na administração. Todo mundo também enxerga que o vereador Zé Raimundo deseja emplacar seu nome na chapa do PT em 2016. Ora, é claro que uma aliança com Marquinhos Dantas pode acontecer”, disse um dos integrantes do grupo do ex-prefeito Carlos Evandro, pedindo anonimato.

Durante a conversa, o socialista fez questão de lembrar que foi a ex-secretária de Saúde, Socorro Brito, a principal responsável pela presença de Tatiana na chapa de Duque, em 2012. A reportagem do FAROL conversou com o radialista Marquinhos Dantas, que preferiu não fazer qualquer comentário com relação as eleições de 2016.

Entretanto, Dantas admitiu que espera ter uma conversa franca com o prefeito Luciano Duque, antes de tomar qualquer decisão. “Venho tentando conversar com o prefeito e não consigo. Ele (Duque) sabe que precisamos conversar. Vou esperar até o final do ano por um diálogo e em seguida vou decidir meu futuro político”.