waldemar-oliveira-197x300O advogado Waldemar Oliveira (PR) iniciou uma agenda positiva a partir desta quarta-feira (18) onde vai ficar mais envolvido com o cotidiano político de Serra Talhada. Em conversa com o FAROL, o advogado reforçou que vai entrar na disputa pela prefeitura para valer e adiantou que pretende trabalhar, em 2016, em cima dos erros do prefeito Luciano Duque.

“Teremos candidato a prefeito de Serra, na cabeça de chapa e eu estou da briga, quero ter a oportunidade de administrar Serra Talhada, saindo vitorioso nas eleições, buscarei fazer diferente, uma administração com competência administrativa e voltada para o mais necessitados, buscando priorizar educação e infraestrutura”, disse Waldemar Oliveira, lembrando que também vai priorizar eventos culturais, esportivos e festas populares. Ele lamentou o fato do prefeito ter cancelado o carnaval na Capital do Xaxado.

Veja também:   59 nomes de pessoas e empresas suspeitas de bancar golpistas; veja

“Claro, fazer festa para o povo em datas importantes como o Carnaval, porque o povo também precisa de diversão”, reforçou Oliveira.