Publicado às 13h20 deste domingo (12)

Às vésperas de celebração da Páscoa, o Sábado de Aleluia ‘pipocou’ de casos de violência doméstica em Serra Talhada e cidades vizinhas. No bairro Bom Jesus, na capital do xaxado, uma mãe acionou a polícia contra o seu filho, que estava descontrolado, fazendo ameças de morte a todos dentro de casa. O curioso que a mãe já tinha conseguido uma medida protetiva contra o agressor. Quando a PM chegou ao local, ele tentou fugir, mas foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia.

Veja também:   Trabalhadores nascidos em abril podem sacar auxílio emergencial

Já na Terra da Rapadura, Santa Cruz da Baixa Verde, um homem pegou uma faca peixeira e passou a fazer ameaças a quem transitasse por frente da sua casa. Ao avistar os policiais, jogou a faca dentro da sua residência, e tentou enfrentar a PM, sendo detido e algemado, conduzido a Delegacia de Polícia de Serra Talhada. Também em Santa Cruz, um irmão agrediu a irmã com pancadas na cabeça. A policia encontrou a vítima sangrando na rua.Ela disse que foi atacada ao tentar defender a mãe durante um acesso de fúria do irmão.

Veja também:   Moradores acusam empresa de prejuízo em Serrinha

Já na Terra da Pedra do Reino, São José do Belmonte, uma mulher foi espancada pelo seu compmaheiro com vários tapa na região da face. Ele foi preso.