Sábado de mortes por Covid no Eduardo Campos, em ST; vítimas tinham entre 47 e 57 anosPublicado às 15h10 deste domingo (6)

O sábado (5) foi marcado por mortes no Hospital Eduardo Campos, em Serra Talhada, o maior centro de atendimento às vítimas de Covid-19 na região. Foram quatro óbitos de pacientes que lutavam pela vida, mas não resistiram. Apenas um tinha mais de 50 anos.

Segundo informações do hospital, o primeiro óbito foi de um homem de 47 anos, às 04h21 da madrugada. Ele residia no município de Alagoinha, no Agreste, tinha comorbidades, e faria aniversário em agosto. Por volta das 9 horas, outro paciente com covid veio a óbito Ele não tinha comorbidades, faleceu aos 52 anos, e era natural de Princesa Isabel (PB).

A escalada da tristeza foi confirmada com mais um óbito. À 19h15, um idoso de 92 anos, que residia em Tacaratu, Sertão do São Francisco, também não resistiu. Cinco minutos após, um homem de 57 anos, ex-vereador do município de Brejinho, Sertão do Pajeú, faleceu pela ação do novo coronavírus. Ele faria aniversário em 1º de agosto.