Publicado às 18h45 desta quinta (18)

Saiu o resultado da audiência de custódia das três pessoas que foram surpreendidas na última terça-feira (16), no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada, suspeitas de participarem de uma rede de tráfico e pistolagem na cidade. O Farol apurou que dois homens presos foram encaminhados pela Justiça à cadeia local e uma mulher envolvida acabou sendo conduzida para o presídio feminino da cidade de Buíque.

Na ação, deflagrada pela Polícia Civil em parceria com a PM, foram apreendidos 58,76 gramas de maconha, 26,74 gramas de crack, 1 balança de pressão, 7 aparelhos celulares, 1 tablet, 2 motocicletas, 28 munições e um revólver calibre 38. Foram cumpridos 3 Mandados de Prisão, e 4 Mandados de Busca e Apreensão.

O Farol de Notícias conversou esta semana, com exclusividade, com o delegado regional Marcos Virgínio sobre a operação exitosa. “Estamos monitorando [o grupo] desde o mês passado. São investigados por homicídio, agora por tráfico, maconha e crack, e porte ilegal de arma de fogo. Um dos alvos tentou fugir, mas foi pego com um revólver e drogas. Ele e a companheira foram autuados por tráfico”, detalhou.