Por Felipão, faroleiro e analista político-esportivo

TIME (SEBASTIÃO OLIVEIRA)

1- Ronaldo Melo; 2- Marcio Oliveira; 3- Paulo Melo; 4- Gilson Pereira; 6- Peinha de Tião; 5- Leirson Magalhães; 8- Euclides Ferraz; 7- Dr. Barboza; 11- Faeca Melo; 9- Dedinha Inácio e 10- Geni Pereira.

Reservas: 12- Edmundo Gaia; 14- Cisão; 15- Adauto Mourato; 16- Pessival Gomes; 17- Penha Oliveira; 18- Dr. Netinho e 19- Jair Ferraz. Técnico: Dr. Inocêncio Oliveira Aux. Tec: Dr. Clovinho Carvalho

O goleiro (1) é melhor que o do time adversário mas não muito; a zaga (3) e (4) são dois ótimos zagueiros, só passa se for sem a perna; a lateral direita (2) e a esquerda (6) é de confiança do técnico; a dupla de volantes (5) e (8) muita boa e novinha com todo gás; o meio de campo (7) e (11) é muito talentoso, mas gosta de não passa a bola para o ataque; e o ataque (9) e (10) tá no auge da carreira e é muito cobiçado pelo meio “futepolistico.” O único problema é o (10) que se machuca bastante e as vezes é barrado de jogar. Conclusão: É difícil ganhar do BARCELONA, kkkk.

TIME (LUCIANO DUQUE)

1- Ronaldo de Deja; 2- Nailson Gomes; 3- Ze Pereira; 4- Antônio Rodrigues; 6- Antônio de Antenor; 5- Zé Raimundo; 8- Agenor Melo; 7- Jaime Inácio; 11- Vera Gama; 9- Giovani Nunes e 10- Caca Menezes.

Reservas: 12- Fred Pereira; 14- Rômulo Leão; 15- Josenildo; 16- Cornélio Agente; 17- Márcia Conrado; 18- Germano Brilaje e 19- Clio Antunes.Técnico: Dr. Carlos Evandro Aux. Tec: Socorro Brito

O goleiro (1) é escalação do auxiliar técnico; a zaga (3) e (4) são bons jogadores mais não confiáveis; a lateral direita ta bem servida (2) mas a esquerda tem um grande buraco (6); a dupla de volantes (5) e (8) é fiel de votos; o meio de campo (7) e (11) é boa mais falha na hora do chute ao gol; e o ataque (9) e (10) é bom mais poderia ser melhor, porque um é escaldado pelo técnico e o outro é o dono do time e por falta de habilidade não sabem fazer gol e ficam dependentes do gol contra do time adversário. Conclusão: O time é bom, falta apenas goleiro e atacantes.

Atualizado às 12h44 desta sexta-feira 

O Faroleiro Felipão nos enviou, tardiamente, a escalação do Clube de Regatas Fonseca (CRF). Desse modo, temos agora 3 times: o CRF, o LFC – Luciano Futebol Clube e o CAS – Clube Atlético Sebastião. Felipão, e o time do Marquinhos Dantas?

TIME (FONSECA CARVALHO)

1- Manoel Motorista; 2- Marly Caiçara; 3- Dr. João Cesar; 4- Raimundo Nonato; 6- Veraluza; 5- Augusto Filho; 8- Pinheiro; 7- Adelmo Rodrigues; 11- Fernando de Beba; 9- Dr. Julio Cesar e 10- Dr. Marcos Cesar.
Reservas: 12- Antonio Bufinha; 14- Adeildo; 15- Neidinaldo de Jorge Raimundo; 16- Ivaldo da Compesa; 17- Ary Amorim; 18- Diego Carvalho e 19- Honorato do Lanche. Técnico: Augusto Cesar Aux. Tec: João de Sindário

O goleiro (1) é homem de confiança do tecnico; a zaga (3) e (4) é fraca e não sabe jogar nada; a lateral direita (2) e a esquerda (6) é de confiança e fiel ao técnico até demais; a dupla de volantes (5) e (8) é muita boa e é onde estão os craques do time; o meio de campo (7) e (11) faz muita merda e por causa deles o time que era bom foi bastante desfalcado; e o ataque (9) e (10) é bom, mas ta igual Romário e Edmundo, não se bicam de jeito nenhum e fazem o time perder por vaidade deles. Conclusão: Se o meio de campo e o ataque fizerem o feijão-com-arroz deles, ou seja, ficar na deles, o time pode até empatar, kkkkk.