Neste sábado (6), Serra Talhada completa 166 anos de emancipação política com festa para todos os gostos, desfile cívico, forró e shows gospel no polo de eventos montado na Estação do Forró, no bairro São Cristóvão. Os supermercados funcionarão com horários alternados no fim de semana. Confira a lista preparada pelo FAROL!

ABRE E FECHA – ANIVERSÁRIO DE SERRA TALHADA

Comércio de Serra Talhada: Segundo a CDL, o comércio de Serra Talhada obedecerá o feriado municipal, porém alguns lojistas dos setores de alimentos, como restaurantes, bares e padarias e devem abrir suas portas. O funcionamento de todo o comércio da cidade retorna normalmente na segunda-feira (8).

Mercado Público: Fechado no feriado de aniversário. O funcionamento de todo o comércio da cidade retorna normalmente na domingo (7).

Feira Livre: Funcionará apenas a praça de alimentação no sábado (6). O funcionamento retorna normal na segunda-feira (8).

Bancos (Caixa, Banco do Brasil, Nordeste, Bradesco, Santander): Todas as agências bancárias e funcionarão apenas na segunda-feira (8).

Agência dos Correios: O funcionamento dos Correios segue a lógica de funcionamento das agências bancárias e retornará o atendimento normal na segunda-feira (8).

Supermercado Nova Serra, na rua Cirilo Xavier: Funcionará até o meio dia no sábado (6), retornando o funcionamento normal na segunda-feira (8).

Supermercado Pajeú, na rua Comandante Superior: Funcionará até às 17h do sábado (6), no domingo (7) estará aberto até o meio dia. O horário normal no sábado (22).

Supermercado Pajeú, na rua Manoel Pereira Lins (Pé de Serra): Funcionará até o meio dia do sábado (6). O funcionamento retorna normal na segunda-feira (8).