Ercílio no Falando Francamente da TV FAROL / De 2ª a 6ª, das 11h às 12h pelo Youtube

O presidente da Agência Municipal de Ambiente, Ercílio Ferrari, divulgou número para denúncias e pediu que a população de Serra Talhada interaja enviando vídeos, fotos e endereço de focos de incêndio e queimadas na cidade. A orientação é que as pessoas tenham mais cuidado nesse período de baixa umidade do ar e evitem tocar fogo em matas, devido a rápida expansão das chamas. Ercílio deu o recado durante o programa Falando Francamente, na TV FAROL no Youtube, nesta quarta-feira (14).

“A orientação é que as pessoas tenham mais cuidado, que tenham precaução quando for queimar um monturo, ou outra coisa, porque o fogo ele foge e depois que ganha proporções… A gente está vivendo um período muito seco, a umidade relativa do ar está muito baixa e vira um ambiente extremamente favorável a um incêndio”, alertou Ferrari, divulgando o número da AMMA:

“A população tem uma função muito importante e pode nos ajudar, tem o whatsapp direto da Agência municipal, que você pode participar mandando foto e mandando vídeo, e a gente se compromete em manter o anonimato dos denunciantes que é muito importante. O número é 87 9 9667-1234. É só você mandar sua mensagem, o vídeo, e o endereço que a gente vai averiguar as informações.”

ERCÍLIO NO FALANDO FRANCAMENTE – ASSISTA

PARA DENÚNCIAS 

FOCOS DE INCÊNDIO EM SERRA TALHADA

Agência Municipal de Meio Ambiente

87 9 9667-1234 (WhatsApp)