Publicado às 05h04 deste sábado (5)

Nada como o fim de semana seguido dos feriados de setembro para renovar as energias. Enquanto alguns faroleiros descansam e recarregam as baterias, outros vão trabalhar no feriado e garantir que a cidade mais comercial do Sertão do Pajeú não pare.

Confira no Farol de Notícias a lista completa de serviços e setores que deverão fechar ou abrir durante o feriado de 7 de Setembro (segunda-feira) e 8 de setembro, Dia de Nossa Senhora da Penha (na terça-feira)

ABRE E FECHA INDEPENDÊNCIA

Mercado Público, na Rua Enock Inácio de Oliveira: Fechará durante os dois dias de feriado.

Feira Livre, na Lagoa Maria Timóteo: Bancas da feira estarão abertas até às 12h, a praça de alimentação fechará e retorna normalmente na quarta-feira (9).

Veja também:   Batata frita e demência: estudo relaciona óleo de fritura com maior risco de neurodegeneração

Farmácia do Povo, na Rua Enock Inácio de Oliveira: Funcionamento em horário reduzido nos dois dias de feriado (segunda e terça, 7 e 8), a partir das 7h às 12h.

Farmácia Santa Clara, na Enock Inácio de Oliveira: A farmácia funcionará em horário normal, das 8h às 22h, nos dois dias de feriado.

Pague Menos, na Rua Enock Inácio de Oliveira: Estabelecimento aberto das 8h às 20h.

Drogasil, na Rua Enock Inácio de Oliveira: Farmácia aberta das 7h às 22h.

Bancos (Caixa Econômica, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Bradesco, Sicoob e Santander): As agências todas estarão fechadas, retornando apenas na quarta-feira (9);

Veja também:   Governo federal vai financiar reconstrução da ponte em Baltimore

Shopping Serra Talhada, na Avenida Waldemar Oliveira s/n: o centro comercial estará funcionando com os horários reduzidos em ambos os dias de feriado. A praça de alimentação estará disponível para visitação das 12h às 22h, já as lojas abrirão das 14h às 22h

Agência dos Correios: Correios seguem a lógica das agências bancárias e fechará durante os dois dias de feriado;

Supermercado Pajeú, na Rua Manoel Pereira Lins: A loja funcionará em ambos os dias de feriado das 8h às 17h;

Assaí Atacadista, na Avenida Waldemar Inácio de Oliveira, s/n: Loja aberta das 7h às 21h na segunda e na terça-feira (8).

Veja também:   Pesquisa aponta redução de ataques a jornalistas em 2023

Atacadão, na BR-232, Km 47: Estabelecimento aberto das 7h às 18h na segunda (7) e terça-feira (8).