Saiba quem é a figura misteriosa que apareceu na coroação do Rei Charles III

Montagem de fotos do Rei Charles III e da figura misteriosa que surgiu durante a coroação – Foto: Twitter/Getty Images

Por Caras

 

Transmitida para o mundo todo na manhã deste sábado, 6, a coroação do Rei Charles III e da Rainha Camilla virou assunto pelos mais diversos motivos. Um dos que mais viralizou nas redes sociais foi a aparição de uma figura misteriosa na porta da Abadia de Westminster, que, segundo a revista internacional Newsweek, foi identificada.

Afigura misteriosa na coroação do Rei Charles III alimentou teorias, memes e até mesmo especulações.Porém, de acordo com a publicação da revista, a figura se trata de um sacristão, que é um membro da comunidade da abadia (uma comunidade religiosa), que auxilia nos serviços religiosos, porém não é considerado um membro do clero.

Veja também:   Moradores do Centro mostram abandono em rua de ST

Na web, internautas brincaram que poderia ser a Rainha Elizabeth II (1926-2022) voltando para acompanhar a coroação dos filhos, ou até mesmo a professora Minerva McGonagall, personagem clássico da franquia de filmes Harry Potter. A figura misteriosa foi citada até em críticas sobre Meghan Markle não ter comparecido ao evento.

Além da figura, dezenas de famosos marcaram presença na coroação do Rei Charles III. A cerimônia, que aconteceu em Londres, na Inglaterra, chamou atenção do mundo todo para as tradições, e também para as celebridades que estavam ali. Nomes como a cantora Katy Perry, a atriz Emma Thompson e até mesmo Lionel Richie estavam presentes.