Da Assessoria

A Sala Verde Serra Talhada Sustentável completa hoje o seu 3° aniversário e a comemoração aconteceu com uma Roda de Conversa com Diretores e coordenadores de instituições de ensino públicas e privadas, localizadas no município.

A Sala Verde Serra Talhada Sustentável foi inaugurada no dia 21/03/2019 e denominada Espaço Interativo de Informação Socioambiental – Sala Verde Serra Talhada Sustentável. É constituída como Centro de Informação e Formação Ambiental.

É um espaço coordenado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, situado na Praça Antônio Godoy Peixoto, o qual dedica-se ao desenvolvimento de atividades de caráter educacional voltadas à temática ambiental, tendo como uma das principais ferramentas a divulgação e a difusão de publicações sobre o Meio Ambiente.

As Sala Verde tem como missão: disponibilizar, difundir e democratizar a informação ambiental, buscando a socialização dos materiais distribuídos e colaborando para a construção de um espaço que, além do acesso à informação, ofereça a possibilidade de reflexão e construção do pensamento e ação ambiental.

Veja também:   Corpo de Bombeiros impede tragédia na zona rural de ST