Do Blog do Alvinho Patriota 

Flagrado por câmeras agredindo a esposa Pamella Holanda na frente da filha de menos de um ano, DJ Ivis está vendo sua promissora carreira artística indo por água abaixo. Emissoras de rádio de todo o Brasil estão retirando as músicas dele da programação, a exemplo da Salgueiro FM, da Rede Brasil de Comunicação (RBC).

A RBC divulgou uma nota informando a medida de repúdio a agressões contra as mulheres. “Está proibida, na Rede Brasil de Comunicações, a reprodução de músicas ou qualquer trabalho artístico do DJ Ivis. É nossa forma de protesto contra a agressão contra Pâmela e tantas outras mulheres do nosso país”, comunicou.

Entenda o caso

No último fim de semana, a até então esposa de DJ Ivis, Pamella Holanda, publicou vídeos em seus stories no Instagram que mostram DJ Ivis a agredindo na residência do casal, na Região Metropolitana de Fortaleza.

O caso ganhou repercussão nacional ao ser noticiado pelo jornalista Léo Dias. Ivis, que estava nas principais paradas de sucesso com músicas como “Esquema Preferido”, “Volta Bebê, Volta Nenêm”, “Galega” e “Probleminha”, foi demitido da produtora de Xand Avião e repudiado por várias personalidades.