Foto: Reprodução/Portal da Prefeitura

Por Portal da Prefeitura

A prefeitura de Salgueiro, no estado de Pernambuco, anunciou nesta quarta-feira, 20 de março, a abertura de um novo processo seletivo de níveis médio, técnico e superior com 57 vagas para área da saúde e outros setores.

O certame tem como objetivo a contratação temporária de profissionais de diferentes áreas, com exercício na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

VAGAS

  • Nível médio: Agente Administrativo (15);
  • Nível técnico: Técnico em Enfermagem (15);
  • Nível superior: Assistente Social (1); Enfermeiro Plantonista (7); Enfermeiro Diarista (2); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (3); Médico Clínico (6); Médico Pediatra (6); Nutricionista (1).
Veja também:   Serra Talhada torce por Amanda Pereira no Miss PE

Há vagas reservadas para candidatos (PCD) que se enquadram nos itens especificados no edital.

INSCRIÇÕES

Os interessados em participar do processo seletivo tem até o dia 5 de abril de 2024, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Saúde de Salgueiro, situada a Rua João Veras de Oliveira, Centro Administrativo, ou via internet, mediante o envio da documentação, especificada no edital, para o seguinte e-mail: [email protected].

SALÁRIOS

Os profissionais contratados irão receber salário de R$ 1.412,00 a R$ 10.000,00, referente a jornada de trabalho de 24 a 40 horas semanais.

Veja também:   Decreto autoriza nomeação de até 625 aprovados na PRF

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

INSCRIÇÕES

Os interessados em participar do processo seletivo tem até o dia5 de abril de 2024, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Saúde de Salgueiro, situada a Rua João Veras de Oliveira, Centro Administrativo, ou via internet, mediante o envio da documentação, especificada no edital, para o seguinte e-mail: [email protected].

Confira edital:

EDITAL_SELEÇÃO_UPA_24_H[1] (portaldeprefeitura.com.br)