Da Assessoria

Com o compromisso de cuidar da cidade, a prefeita Sandra Magalhães juntamente com o secretário de infraestrutura, iniciam serviços de pavimentação em paralelepípedo em mais uma via, calçando a Rua Pedro Ferreira, por trás do Mercado Público, iniciando em frente ao Estádio de Futebol, o Belezão e seguindo até o inicio da cabeceira da ponte sobre o Rio Pajeú.

“Dia a dia vamos cuidando de nossa cidade, garantindo melhores condições aos moradores e pessoas que circulam em nossa cidade”, disse o secretário de infraestrutura, José Luiz, acrescentando:

“Já foram concluídos nesta 2ª etapa os serviços de pavimentação em paralelepípedo nas seguintes ruas: continuação da Rua Expedito Batista, Rua São José, Travessa da Rua São José e as ruas Manoel Viana de Lima e Rua João Agostinho de Lima”.

Também já foi dado inicio aos serviços de passeio nas ruas pavimentadas na 1º etapa com rampa de acessibilidade nas mesmas.

“A prefeitura garante a população um governo voltado para os calumbienses, seja no compromisso com pagamentos em dia para seus funcionários ativos e inativos, quanto a intervenção de obras estruturadoras para o município, garante a prefeita Sandra Magalhães.