Sandrinho inaugurou ponto de apoio como UBS

Da Assessoria

Com salas de atendimento médico, enfermagem, vacina, curativo e consultório odontológico, o novo ponto de apoio da saúde no Curral Velho conta com a estrutura de uma verdadeira UBS. E ainda tem internet de qualidade e ar-condicionado.

A unidade, inaugurada pelo Prefeito Sandrinho Palmeira neste domingo (23), vai atender mais de 150 famílias das comunidades rurais do Curral Velho – dos Pedros e dos Ramos. O médico que irá atender no local será doutor Edmilson Policarpo.

Na unidade também serão disponibilizados acompanhamento de pré-natal, primeiros socorros, puericultura, visita domiciliar e planejamento familiar. O investimento da prefeitura foi de R$ 250 mil.

Veja também:   'Hoje o Rio Pajeú só deságua em meu olhar', por Adelmo Santos

Sandrinho inaugurou ponto de apoio como UBS

“A gente precisa projetar a nossa cidade para o futuro. E garantir saúde de qualidade mais perto das comunidades rurais, é melhorar a qualidade de vida para o homem e a mulher do campo. Como as parcerias que fizemos com a Compesa para levar água tratada, nas torneiras, para as comunidades rurais do Curral Velho dos Pedros, dos Ramos, Gangorra, Poço de Pedra e Carnaíbinha, em um investimento de mais de um milhão e meio de Reais,” destacou o Prefeito Alessandro Palmeira, citando também mais de dez milhões de investimentos captados via emendas parlamentares para investimento em Afogados.

Veja também:   Dilma Rousseff: denúncias do senador Delcídio são levianas e mentirosas

A inauguração contou com a presença do vice-prefeito, Daniel Valadares, Secretário de Saúde, Artur Amorim, Vereadores Toinho da ponte – autor do requerimento para construção da unidade, César Tenório, Gal Mariano, Reinaldo Lima, Douglas eletricista, Agnaldo Rodrigues, Raimundo Lima e Cícero Miguel. Por motivo de viagem previamente agendada, o Deputado Estadual José Patriota esteve representado na inauguração pelo jornalista e poeta Alexandre Moraes.

Sandrinho inaugurou ponto de apoio como UBS Sandrinho inaugurou ponto de apoio como UBS