Publicado às 13h36 desta quarta-feira (1)

Após quase 30 dias de internação hospitalar e quase 15 dias na Unidade de Terapia Intensiva – UTI do Hospital Eduardo Campos, lutando contra uma infecção respiratória, o músico serra-talhadense Ivaldo Nogueira finalmente recebeu alta da UTI e em breve estará em casa aos cuidados da irmã Ivanilde Nogueira.

O músico sofreu um AVC, dia 8 de maio, e foi socorrido para o Hospam, após o AVC desenvolveu a infecção respiratória aguda grave e, por isso, precisou ser transferido para o Eduardo Campos, (relembre aqui) e (aqui). A família e os amigos se mobilizaram em corrente de orações, pouco a pouco Ivaldo foi reagindo e finalmente podem comemorar a boa notícia da alta da UTI.

”Está com 3 dias que Ivaldo já está de alta da UTI, está aguardando uma vaga no Hospam, na enfermaria, mas nós da família, estamos questionando para ele vir direto para casa porque já temos uma cuidadora que estuda Enfermagem e vai tomar de conta de todos os procedimentos necessários. Estamos aguardando a decisão do médico, falamos com ele e disse que tinha a possibilidade dele vir diretamente para casa, está para decidir hoje”, informou Ivanilde, reforçando em lágrimas:

”Estou muito feliz com a notícia, é só felicidade e agradecimento a Deus e as boas orações dos amigos e parentes que estão em corrente de oração e se Deus quiser, logo logo, ele vai estar curado. Antes eu chorava de tristeza e preocupação, hoje choro de alegria porque ele está bem”.

Veja também:   Ricardo Rocha prepara torneio inédito para ST com apoio de Sebá