Através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) já está no município de Santa Cruz da Baixa Verde mais uma conquista do Governo do Dr. Tássio Bezerra.

O prefeito comemora e fala da importância do caminhão pipa para o município e sobre a criação de um cronograma de abastecimento para combater a seca.

“O caminhão pipa será de suma importância neste período de seca, que castiga fortemente o homem do campo, mas não somente o homem do campo. A população da zona urbana também sofre com a escassez da água, por isso já estamos fazendo um planejamento para a implantação de um cronograma de trabalho de abastecimento utilizando este caminhão pipa”, disse Dr. Tássio Bezerra. Ele aproveitou para fazer um balanço das máquinas que o município recebeu do Governo Federal e estão a serviço da população.

“Estou muito alegre, e tenho que agradecer, pois Santa Cruz da Baixa Verde já recebeu, através do PAC 2, uma moto niveladora, uma retro escavadeira, e um caminhão caçamba. Máquinas que mal chegaram e já são responsáveis por obras importantes no município, como a recuperação das estradas vicinais que dão acesso a algumas comunidades rurais”, finalizou Tássio Bezerra.