IMG_6792

Da assessoria

O prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, dr. Tássio Bezerra, entregou neste domingo (27), títulos de posse a dezenas de moradores do conjunto habitacional Antonio de Melo Lima. As casas foram construídas com reservas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e entregues em 2007. Corrigindo o descaso com os moradores da comunidade, que há 8 anos sonhavam com a posse dos imóveis, o prefeito encaminhou a Câmara de Vereadores o projeto de lei 390/2015, que foi aprovado e autoriza o executivo a regularizar o conjunto habitacional junto aos órgãos competentes.

“É com uma imensa alegria que entrego nessa tarde esses títulos de posse, porque sem eles vocês jamais poderiam escriturar essas casas. Agora todos são donos de direito. É lamentável que tenham deixado passar todo esse tempo, por isso enviei a Câmara este projeto para que hoje pudéssemos estar realizando estas entregas e concluindo o sonho de todos vocês, que agora têm a certeza de que ninguém mais vai por a mão no que é de vocês”, garantiu Bezerra. Porta voz da comunidade, o presidente da associação dos moradores e também beneficiário João Soares, falou da sua alegria ao receber seu título de posse.

Veja também:   Câmeras flagraram frieza de assassino no Centro de ST

“Estou muito feliz por ser um dos beneficiários deste conjunto habitacional. Agradecemos ao nosso Deus maravilhoso, aos vereadores que aprovaram este projeto e principalmente ao dr. Tássio, que está realizando nosso sonho hoje e vem trabalhando para fazer nosso município crescer. Muito obrigado prefeito, é com trabalho que vencemos a crise, nós estamos com o senhor”, agradeceu João Soares.

IMG_6873IMG_6870IMG_6847IMG_6914