q

Santa Cruz da Baixa Verde virou um verdadeiro canteiro de obras, que visam beneficiar toda a população. Esta é a opinião do prefeito Dr. Tássio Bezerra, que na última segunda-feira (25), fez uma avaliação das conquistas do seu governo.

“São várias obras que conquistamos, algumas já estão prontas, outras já a todo vapor e algumas ainda irão começar. Isso transforma a cara do município e oferece mais dignidade a esse povo que vê a cidade melhorar, crescer, nosso futuro será bem melhor, a cidade virou um canteiro de obras.” festeja Tássio Bezerra.

Entre as obras em andamento na Capital da Rapadura, constam uma quadra poliesportiva, com vestiário, coberta e com palco, que está se erguendo na zona urbana do município. A obra orçada em R$ 509.330,94 gera diversos empregos diretos e indiretos e é financiada com recursos do Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Estadual – FEM 2014. Também com a ajuda do FEM, o prefeito Dr. Tássio já licitou e aguarda o inicio dos trabalhos nas próximas semanas, de uma praça nova para o distrito de Jatiúca. A praça que é o ponto de encontro preferido para colocar o papo em dia, pelos jovens, adultos e idosos, ganhará dois quiosques, o que deixará o encontro entre os moradores muito mais prazeroso.

CONSTRUÇÃO DE QUADRA POLIESPORTIVA EM SANTA CRUZ
CONSTRUÇÃO DE QUADRA POLIESPORTIVA EM SANTA CRUZ

MAIS OBRAS

Os moradores de Jatiúca ainda irão receber uma quadra poliesportiva. “Trata-se de mais uma quadra poliesportiva no distrito, que antes não tinha uma, e agora ganha duas”, comemorou Dr. Tássio Bezerra, acrescentando: “O Equipamento que será construído no distrito foi conquistado através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE. Orçada em R$ 509.910,49, a obra já está a todo vapor e em breve será entregue pelo governo municipal a população. A quadra poliesportiva é coberta e também conta com vestiário”, reforçou o prefeito.

“Este conjunto de obras já é um compromisso assumido em prol de melhorar a qualidade de vida da nossa população. O mais importante é planejar e realizar, sempre com os pés no chão, pois só assim poderemos promover os benefícios para os nossos cidadãos. É uma evolução e tanto! Nosso objetivo é o de melhorar cada vez mais os investimentos em Santa Cruz, fazendo a cidade crescer, desenvolver e se transformar em uma cidade cada vez melhor para se viver”, conclui o prefeito Dr. Tássio Bezerra.

CONSTRUÇÃO DE QUADRA POLIESPORTIVA NO DISTRITO DE JATIÚCA
CONSTRUÇÃO DE QUADRA POLIESPORTIVA NO DISTRITO DE JATIÚCA