Em Santa Cruz da Baixa Verde, 33 famílias carentes do município serão contempladas através do programa “Minha Casa Minha Vida II”, do Governo Federal. As casas que medem 6 metros de largura por 6,34 de comprimento, já começaram a ser construídas no Bairro São Pedro, e localizam-se próximo a Academia das Cidades.

O secretário de ação social Othon Paiva explica que as famílias contempladas pertencem a um cadastro que foi feito usando como critérios básicos a necessidade de cada família, haja vista que o intuito do programa é de fato atender as famílias carentes de cada município.

Veja também:   Marconi Santana cumpre agenda em Brasília

A construção das casas no município foi bastante comemorada pelo prefeito Dr. Tássio Bezerra. “Não se trata de mais uma obra, e sim, de uma das mais importantes no nosso governo. Tudo isso porque sabemos o quanto esta obra é valiosa e muda a vida dessas famílias, pessoas humildes, que talvez nunca imaginavam que teriam o sonho da casa própria realizado.” O petebista garante que Santa Cruz está virando um canteiro de obras.

“Trabalhamos duro e se preciso for, 24 horas por dia. É por isso que o município se transformou em um canteiro de obras, isso para contemplar desde aqueles moram na cidade, até aqueles que vivem na zona rural. Na nossa região talvez não se encontre quem tenha trabalhado e conquistado tanto para o seu povo quanto nós, nesses primeiros meses de governo, e isso é fruto de um trabalho árduo com o intuito de cuidar cada vez mais e melhor, das pessoas”, finalizou.

Veja também:   Prefeitura realizou Dia D de Multivacinação