Faltando pouco mais de uma semana para o início da 18° edição da Feira da Rapadura, a prefeitura municipal lança programação artística do evento. Este ano, além dos shows, o festejo irá contar com apresentações culturais, stands, negócios e palestras. O prefeito Dr. Tássio Bezerra justifica o atraso no lançamento da programação, devido a demora da Fundarpe em definir a maneira como iria contribuir com o evento. A Festa da Rapadura acontece de 18 a 20 de deste mês.

“Nossa programação na minha opinião está excelente, as atrações são de um grande nível e a demora para a divulgação aconteceu em virtude da Fundarpe ter demorado pra definir a forma como iria nos ajudar na realização do evento”, explicou Bezerra, destacando que a sua prioridade é fazer uma festa com grandes dimensões e apoio dos patrocinadores, mas sem prejudicar os investimentos no município e o pagamento do servidor.

“Em tempos de crise, pelo baixo repasse do FPM e pelos problemas provocados pela seca, nós trabalhamos buscando parcerias e patrocínios para que a prefeitura tivesse a menor carga possível de gastos com o evento, tendo em vista que os nossos esforços prioritários é manter os serviços essenciais funcionando corretamente, com o salário do servidor sem atraso e sem prejudicar os nossos investimentos em áreas importantes que melhoram a vida das pessoas”, finalizou Tássio Bezerra.

Mesmo com o cuidado de proteger e garantir os pagamentos do funcionalismo municipal, a programação da festa deste ano não decepcionou e terá grandes artistas e bandas como Magníficos, Gabriel Diniz, Arreio de Ouro e Edu e Maraial. Confira a programação completa: