Pular para o conteúdo

AGENDA JUNINA

São João com Henrique Brandão, Leonardo e Anitta em ST e região

Publicado às 14h20 deste sábado (22) 

Agenda Cultural do Farol de São João destaca neste sábado a programação de bares, restaurantes e casas de shows em Serra Talhada e região. Aproveite o fim de semana, e Viva São João!

 

———————– SÁBADO (22) ————————

 

– Restaurante Catulé, no Ipsep: Raffa Lima, às 20h30.

– Bar do Raimundo, na AABB: Zé Marques & Cidinha Guedes, às 20h.

– Petiscaria da Serra, na AABB: Vinny Lima, às 20h.

– São João na Serra, em Triunfo: Raphael Moura + Só Triscano + JM Puxado, às 21h.

– São João, em Arcoverde: Leonardo + Harry Estigado + Grande Encontro de Sanfoneiros de Arcoverde, às 21h.

Veja também:   Corpo de barbeiro é encontrado no Pajeú

 

———————– DOMINGO (23) ————————

 

– São João das Tradições, na Fazenda São Miguel: Apresentação de Quadrilhas + Forrózão 1000 + Henrique Brandão + Luiz de Dande + Amantes do Forró, às 19h. Ônibus saindo a partir das 18h30 com destino a Fazenda São Miguel, passagem R$ 15 reais – Entrada no clube é grátis.

– São João na Serra, em Triunfo: Jackson Monteiro + Orquestra Arraial + César Amaral, às 21h.

– São João, em Arcoverde: Anitta + Cordel do Fogo Encantado, às 21h.

8 comentários em São João com Henrique Brandão, Leonardo e Anitta em ST e região

Fora Duque!
Prefeito Luciano duque Serra Talhada vivem em uma Crise Eterna em seu Governo! Olha só a programação do São João de Arcoverde! O Senhor diz que não faz as Festas Juninas por que não tem apoio do Governo Estadual e nem Patrocínio privado! O Senhor é um Governo isolado mesmo! Sem nem um prestigio! Cadê a sua Deputada Marilia Arraes? Por que não alocou recursos? Sinceramente! Mas vamos ficar aqui mesmo Prefeito fazendo duras críticas ao seu Desgoverno!
Mário
Dinheiro não falta não! Essa crise na falta dos recursos da prefeitura sabe o motivo? É pra o prefeito deixar os babaos nos seus empregos pra usar a máquina pública pra fazer sua sucessora Márcia... Queria era que o Ministério Público tivesse um olhar pra troca de consulta médica por votos nessa eleição! SUS é do povo é um direito! Adeus mamateiro do dinheiro público! Quer um emprego seja competente suficiente pra passar em um concurso público!
Fora Duque! Vem Carlao 2020!
Pura Verdade! E hoje com Certeza o Prefeito Luciano duque vai estar em Arcoverde com todos os Mamateiros no Show da Anita! E rindo atoa da Cara do Povo de Serra Talhada! Pois nem o próprio Luciano duque fica aqui na Cidade! Pois como ele disse: Quem não tiver gostando saia da Cidade! E o povo ainda elogiando um Prefeito desse! Povo de Serra Talhada se toquem! Vamos todos rejeitar em massa um sucessor ou uma sucessora de um novo desgoverno Duque!
Edivan
Eita farol, os títulos das matérias é bem que sensacionalista "São João com Henrique Brandão, Leonardo e Anitta em ST e região" É a mesma coisa que dizer que tinha a aviões do forró na região sendo iriam tocar em campina grande,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *