Sassepe volta a atender urgência e emergência
Foto: Reprodução/Internet

O Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Pernambuco (Sassepe) está novamente com atendimento de urgência e emergência, para adultos, no município de Caruaru.

A partir de hoje, o Instituto Pernambuco (IP), está apto para atender os beneficiários do Sistema. A unidade de saúde fica localizada na Av. Agamenon Magalhães, 961, no bairro Maurício de Nassau.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

O Instituto Pernambuco – IP é uma unidade hospitalar devidamente credenciada ao Sassepe. O Hospital oferece diversas especialidades e centro de diagnóstico por imagem (Imagem Diagnósticos), além de Laboratório de Análises Clínicas.

Veja também:   Ministro Raul Jungmann afirma: 'Forças Armadas não são polícia para ir atrás de criminoso'

“O Hospital passa a ser uma das referências para os beneficiários do Sassepe que moram no Agreste”, explica o presidente do  Instituto de Atenção à Saúde e Bem-estar dos Servidores do Estado de Pernambuco (Iassepe), Douglas Rodrigues.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Os atendimentos ambulatoriais da pediatria estão acontecendo, de segunda a sexta-feira, na Agência Sassepe de Caruaru. O local está sendo preparado e equipado para aumentar o nível de atendimentos, contemplando todos os dias da semana, nessa especialidade.

Veja também:   Mulher de 43 anos morre após cair de escada

“Também já foi reforçado e contratado suporte 24h, todos os dias, de UTI móvel para os casos que necessitem de maior complexidade médica e seja necessário a remoção do beneficiário para outras unidades médicas”, pontua o presidente do Iassepe.