A Secretaria Municipal de Saúde divulgou o resultado parcial do processo seletivo para contratação de pessoal por tempo determinado. De acordo com a Secretária Socorro Brito foi divulgado também o calendário para a complementação da documentação daqueles que foram selecionados nesta primeira etapa. “As contratações eram o que estavam faltando para a Secretaria de Saúde funcionar a todo vapor, como a população já conhece”, declarou Brito.

A finalização do processo será concluído até o dia 15 do próximo mês, data em que a Secretaria voltará a atuar com toda sua capacidade. “Não estamos parados, vimos atuando fortemente, mas reconhecemos a falta de médicos em alguns postos, principalmente na zona rural e isto será sanado agora, a partir do dia 15 do mês de abril”, anunciou.

DENGUE, NOVOS POSTOS E AMBULÂNCIAS

Exemplificando a atuação da sua Secretaria, Socorro Brito informou ainda que a realização de exames já está liberada, e frisou que embora os estados vizinhos como a Paraíba, por exemplo, e municípios como São José do Belmonte enfrentam uma epidemia de Dengue. “Serra Talhada, graças a atuação firme e determinada da Vigilância Sanitária, está fora desta estatística”. Socorro Brito anunciou ainda breves inaugurações de novos postos de saúde e entrega de ambulâncias para distritos.

Abaixo o calendário para entrega de documentação e complementação do processo seletivo:

FIQUE DE OLHO NOS PRAZOS

Do dia 19 ao dia 20/03/13 – Recurso ao resultado Preliminar da Avaliação Curricular.

Do dia 26 ao dia 28/03/13 – Entrevistas;

Dia 04/04/13 – resultado Preliminar das Entrevistas;

Do dia 05 ao dia 08/04/13 – recurso ao resultado Preliminar das Entrevistas;

Dia 10/04/13 – Resultado Definitivo da Avaliação das Entrevistas;

Dias 11 e 12/04/13 – Treinamento Introdutório;

Dia 15/04/13 – Contratação.

Todos procedimentos acima, juntamente com a lista contendo os nomes de todos os selecionados, estão fixados no Núcleo Municipal de Vigilância em Saúde, na Secretaria de Saúde do Município e na Prefeitura Municipal.

Assessoria de Imprensa