LOGO SIMPOSIO

Após a realização de um simpósio para refletir sobre as questões referentes à saúde da mulher, o Hospital Agamenon Magalhães agora divulga o Simpósio de Saúde do Homem, nos dias 23 e 24 de novembro, no auditório do Hospam. A abertura do evento deve debater o câncer de próstata, e ao longo das rodadas de palestras e mesas redondas, temas como AVC, álcool e outras drogas, doenças crônicas, hábitos de vida e políticas públicas de atenção ao homem.

Assim como também doenças cardiovasculares, cirrose hepática, doenças e infecções sexualmente transmissíveis, além de disfunção erétil. As inscrições estão abertas para realização presencial na Coordenação de Enfermagem do hospital, a partir da doação de 2kg alimentos não perecíveis, atendendo os profissionais do hospital a partir desta segunda-feira (16) e para profissionais e estudantes de outras instituições a partir do dia 18 de novembro.

Veja também:   Leão alerta Romonilson: 'Belmonte não tem dono'

A organização do simpósio informa que as inscrições dos ouvintes só serão validadas após a doação dos alimentos. Toda a arrecadação será destinada à Casa de Apoio e Acolhimento de Crianças e Adolescentes de Serra Talhada. Confira abaixo a programação detalhada.

CARTAZSH1