Duque - BrasíliaO prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), declarou, durante entrevista a uma emissora de rádio local, que vai anunciar o nome do novo secretário de Saúde nesta terça-feira (12). Durante a entrevista, o prefeito deixou escapar que o cargo poder ser ocupado por uma mulher e que a futura gestora poderia vir do Recife.

“O que você tem contra forasteiro? O importante é que faça um bom trabalho por Serra Talhada”, desconversou o prefeito, respondendo a uma pergunta do radialista Francys Maia.

Nos bastidores, a reportagem do FAROL constatou que os nomes de uma enfermeira que trabalha no Instituto Materno Infantil de Pernambuco (IMIP) foi convidada para assumir a pasta. Entretanto, corre por fora o nome da dentista Márcia Conrado, filha do ex-vereador Isivaldo Conrado.

Prestes a completar dois anos plantado na cobiçada cadeira de gestor, Duque parece que ainda não conseguiu arrumar a casa. Até agora, nove secretários deixaram a gestão do neo-petista, sem contar as mudanças promovidas internamente com vistas a adequações quase que constantes.