g2O comerciante Gregório Ferraz, 82 anos, um dos pioneiros no ramo de calçados em Serra Talhada, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) nesse domingo (11) e, segundo familiares, seu estado de saúde é grave. Ferraz está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Marta, no centro de Serra Talhada, e neste momento, o clima é de apreensão com relação ao futuro.

“Foi tudo muito de repente e os médicos confirmam a gravidade do caso. A gente não pode sequer removê-lo para a capital. O quadro é muito delicado”, confirmou o filho primogênito, Gregório Ferraz (Gregorinho).

Veja também:   A saúde em ST precisa de um olhar humanizado e mais investimentos

A última vez que Gregório Ferraz conversou com a imprensa foi em dezembro do ano passado, numa entrevista exclusiva ao FAROL. Na oportunidade, o comerciante relembrou toda a sua trajetória vitoriosa no ramo de calçados.

“A família é tudo e me ajudou muito. Ainda hoje me ajudam. Cresci por conta do apoio da família e dos meus filhos”, disse em tom emocionado. Pai de quatro filhos (um falecido) e com seis netos, o jovem que chegou em Serra Talhada aos 17 anos disse ter a certeza de fazer tudo de novo, se fosse necessário. “O importante é você amar o que você faz.”, finalizou Gregório Ferraz.

Veja também:   Vice-campeã do Miss Universo SP denuncia racismo no concurso