capsFotos: Alejandro García / Farol

Finalmente. Após dez meses pagando aluguel de um imóvel sem prestar qualquer tipo de serviço à população, a Prefeitura de Serra Talhada anuncia a inauguração do Centro de Atenção Psicossocial Infantil (Caps infantil) para o próximo dia 3 de junho. A informação é da Bruna Godoy, gerente de Especialização da Secretaria de Saúde.

O projeto que criou o equipamento foi realizado em maio de 2013, ainda na gestão da ex-secretária Socorro Brito. “O que justifica um prédio alugado desde agosto de 2014, inclusive com placa de identificação do serviço, sem funcionar?”, cutucou Socorro Brito, durante entrevista ao FAROL no mês passado.

TRUCULÊNCIA

Na manhã desta terça-feira (26) a gerente de Especialização, Bruna Godoy, tentou impedir o trabalho do fotógrafo Alejandro García. Ao chegar a rua José Dantas do Nascimento, para fazer uma imagem da fachada do Caps, Bruna desrespeitou o fotógrafo porque não queria que a imagem do lixo fosse registrado pelo FAROL.

Por se tratar de um equipamento público, a imagem foi feita. Entretanto, repudiamos a forma truculenta como Bruna Godoy tratou a reportagem do FAROL. O prefeito Luciano Duque precisa rever as nomeações dos comissionados. Bruna Godoy não está preparada para exercer o cargo e lidar com ser humano.

caps 2