Do Uol

O SBT desmentiu a informação de que Silvio Santos teria ido ao hospital Albert Einstein – na Zona Sul de São Paulo – para fazer exames após testar  positivo para a Covid-19. A UOL, a emissora paulista afirmou  que seu dono “está bem” e em casa com sua esposa, a autora de novelas Íris Abravanel.

“Silvio Santos está bem, na casa dele, ao lado de Dona Íris”, informou o SBT.

Sobre suspeita de Covid, a assessoria de imprensa do SBT informou que não há informação sobre o assunto, nem que ele não estaria com a doença.

Durante a edição que hoje do Brasil Urgente, Datena revelou ter a informação de que o dono do SBT estaria fazendo exames no Hospital Albert Einstein – no bairro do Morumbi , em São Paulo.

Veja também:   Trio surpreende morador e invade casa no centro de ST para roubar

“Eu conversei com pessoas próximas à família do Silvio. Alguns me disseram que ele realmente está com Covid.[…] Isso é informação que parte de dentro do SBT, de que o Sílvio estaria com Covid-19 e poderia fazer exames no Einstein a qualquer momento.” (Datena)

Procurado pelo UOL, o hospital Albert Einstein afirmou não ter informações a respeito dos exames que Datena alegou que Silvio faria.