Do Diario de PE

A atriz Lorena Queiroz, de 6 anos, não fará mais parte do quadro de funcionários do SBT. A emissora decidiu não renovar o contrato com a protagonista da novela infantil Carinha de anjo, que ficará no ar até abril do ano que vem.

A informação foi confirmada ao Viver pela assessoria de imprensa da empresa, que ressaltou que o contrato com Lorena se encerrou após o fim das gravações, no mês passado.

Além dela, os humoristas Carlinhos Aguar, Moacyr Franco e Jean Paulo Campos, conhecido por interpretar Cirilo na novela Carrosel), também foram desligados do SBT recentemente. Aguiar, que integrava o quadro Jogo dos pontinhos no Programa Silvio Santos, acusou Mara Maravilha.
“Não sei por quê. Falaram que era contenção de despesas, não acredito que seja. Pode ser alguém que não gosta de mim e me mandou embora. Porque não tinha motivo. É um programa que eu faço direto. Se foi sacanagem de alguém, não levaram em consideração o tempo todo de casa”, lamentou ele, ao UOL, após ser comunicado da demissão.
Já os pais de Jean Paulo Campos, de 14 anos, se disseram surpresos ao saber que o filho havida sido demitido. “Infelizmente ficamos muito surpreendidos e tristes com a notícia do término do contrato com o Jean. Mas somos muito gratos pela oportunidade que o SBT e o Silvio deram ao nosso filho e a nossa família”, disseram, em comunicado.
Em um vídeo publicado no YouTube, Moacyr afirmou que tinha um salário “insignificante” de R$ 40 mil. “Estranhei um pouquinho, porque meu salário era tão insignificante… Mas eu estou aqui para dizer que não tenho nada, nada, nada a reclamar do SBT. Muito pelo contrário, o SBT me deu muita oportunidade”, disse o humorista de A praça é nossa.