Do Ne10

Quem assistiu ao filme ‘A Era do Gelo’ lembra do esquilo, Scrat, que corria atrás da sua noz, mas nunca alcançava. Com um clima de despedida da Blue Sky Studios, criadores da animação, a equipe decidiu realizar o desejo do animal.

Em um vídeo de aproximadamente 30 segundos, com nome ‘O Final’, os criadores de Scrat são um final feliz para o bicho. O motivo? A Blue Sky Studios fechou após a 20th Century Fox, que detinha os direitos do estúdio, ser comprada pela Walt Disney Company.
“Nos últimos dias da Blue Sky Studios, uma pequena equipe de artistas se reuniu para fazer uma cena final. Essa cena é um adeus, uma despedida em nossos próprios termos”, anunciou o time.
Comunicado de despedida

Veja também:   Trio surpreende morador e invade casa no centro de ST para roubar

Além de ‘A Era do Gelo’, Blue Sky Studios também foi responsável pelos filmes ‘Rio’ e ‘Rio 2’, entre vários outros. Eles deixaram um comunicado de adeus aos fãs.

“Caros amigos e seguidores,

Nos últimos trinta e quatro anos, nós, tal como nosso personagem obstinado Scrat, buscamos algo que às vezes parecia inatingível. No entanto, de vez em quando, conseguimos colocar nossos braços em torno de nossas próprias versões dessa bolota indescritível.

Infelizmente, não é possível segurar nada para sempre.

Nós nos divertimos mais dando vida aos nossos filmes do que qualquer um deveria ser permitido. Esperamos que vocês tenham sido capazes de sentir um pouco dessa alegria. Obrigado, do fundo de nossos corações coletivos da Blue Sky, por estarem conosco todos esses anos.

Veja também:   Estudante de ST não resiste e morre após AVC

Com tremenda gratidão, o cofundador, Chris Wedge, e seus amigos da Blue Sky Studios”.
É o fim de ‘A Era do Gelo’?

Respondendo a pergunta acima: não é o fim. Para os fãs da franquia, ela continuará sendo produzida, mas agora pela Disney. Inclusive, a empresa está produzindo uma minissérie ‘Era do Gelo: Histórias do Scrat’.