Publicado às 13h33 desta sexta-feira (13)

Afirmando que tem andado muito e o ouvido muita gente, o vereador de oposição Jaime Inácio (PHS) aconselhou, durante entrevista ao Programa Frequência Democrática, que o grupo da oposição ratifique com urgência os pré-candidatos da chapa majoritária para 2020 com o médico Carlos Evandro na ‘cabeça’ e o jovem Victor Oliveira na vice.

A declaração de Jaime foi dada nessa quinta-feira (12), quando revelou que tem escutado bastante na zona rural e urbana de Serra Talhada “que vai dá Carlão” em 2020.

“Isso aí eu estou dizendo a nosso deputado Sebastião Oliveira para que ele diga logo quem é que vem [para prefeito]. E eu digo o seguinte: eu estou com o grupo, mas para eu ser falso a Dr. Carlos é difícil. Dr. Carlos tem me ajudado muito, se não fosse ele… Sebastião e Waldemar também… Mas com relação à saúde, Dr. Carlos é um dos que eu tiro o chapéu para ele, para mim ele faz o que pode. Mas eu digo a eles [à cúpula do grupo] que bom era se unisse Dr. Carlos na cabeça [de chapa] e o meu primo Victor [Oliveira] na vice”, opinou Inácio, aconselhando:

“Se eles querem tomar a Prefeitura do gestor aí, podem botar essa chapa, que essa chapa tem como brigar pelo município. Se não for [essa chapa], o negócio é feio viu? Aí fica difícil. Porque eu ando e ouço a voz do povo. Não é fácil não [a disputa contra Luciano]. Ou eles fazem essa chapa ou [podem desistir]. O povo está dizendo que é Carlão, é Carlão… E com Victor na vice a chapa fica perfeita e bem colocada”.