Publicado às 06h20 deste sábado (10)

Por Paulo César Gomes, Professor, escritor e colunista do Farol

Jair Bostanaro é um verdadeiro presidente “merda”, um presidente que envergonha a nação. Bostanaro é um ser que  vive sentado em uma privada e de lá passa o seu mandato “cagando” para o povo, para todos os brasileiros que estão desempregados, para as famílias pobres que estão passando fome, para o meio ambiente e tantos seguimentos importante para o país. Durante a pandemia “as cagadas” criminosas de Bostanaro foram responsáveis de forma direta e indireta pelas mortes de mais de meio milhão de brasileiros e de brasileiras.

O Jair “Cagão” Bolsonaro também está com a cueca toda melada, já que a sua reprovação é recorde, é de 63%, segundo mostrou pesquisa XP/Ipespe, o que reflete no clamor das ruas pelo “Fora Bostanaro”. “O fedido mito” não fala nada sobre as denúncias de sua ex-cunhada de que ele é “01”, é o líder e mentor do esquema de corrupção chamado de “rachadinha”, os filhos de “Bostanaro” são os melhores alunos do pai.

Veja também:   'Ou se trata pobre como o rico ou não me interessa', diz pré-candidato em ST

Ele também está calado em relação a denúncia de que prevaricou quando não agiu para impedir atos de corrupção em relação à compra da vacina Covaxim. Nesse episódio, fica claro que o governo federal ‘fede muito’, certamente o deputado federal Ricardo Barros e Bostanaro “cagam” juntos.

A bem da verdade, o brasileiro não aguenta mais ver e o ouvir o presidente da República semanalmente “defecar” palavrões em discursos nojentos nas live in the toilet’ ou para a sua platéia de auditório, que se aglomera no famoso ‘cercadinho do planalto’, local também que poderia ser chamado de ‘banheiro coletivo’.

Segundo a pesquisa do Instituto Datafolha divulgada essa semana, a maioria considera “Bostanaro” despreparado, desonesto, indeciso, incompetente, falso, pouco inteligente e autoritário. Pelo conjunto de adjetivos, dá pra perceber que os brasileiro não vêem a hora de jogar “Bostanaro” e seus dejetos pelo esgoto.