allanO presidente do Partido da República (PR), Allan Pereira, não silenciou diante as críticas do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), que durante entrevista esta semana rotulou a oposição de ‘doentia’ por enxergar apenas pontos negativos na gestão petista. Em conversa com o FAROL, Allan Pereira lamentou o tom usado pelo prefeito e ‘jogou a batata quente’ no colo do petista.

“Se ouvir o povo for oposição doentia, então o prefeito não sabe mais fazer política porque desaprendeu a ouvir o povo. É isso que o PR está fazendo em Serra Talhada. Nós estamos ouvindo a população através do Tribuna 22. Não fazemos a crítica pela crítica, apenas abrimos espaço para que o povo mostre as suas insatisfações”, declarou o presidente do PR, derrubando o discurso do PT, que em 2012 prometeu realizar plenárias no bairros para debater os orçamentos anuais.

Ainda de acordo com Allan Pereira, Luciano Duque foi ‘infeliz’ por ter ameaçado fazer revelações durante a campanha de 2016, dando os nomes das pessoas que estariam impedindo, segundo ele, o trâmite de retomada da Casa de Saúde Clotilde Souto Maior para o município. “Se ele (Duque) sabe e não fala, então não está sendo correto com o povo”, reforçou Pereira.