sebá

Fotos: Alejandro García/Farol

O comício realizado na noite dessa sexta-feira (1) no bairro do Bom Jesus, em Serra Talhada, não serviu apenas para os serratalhadenses ouvirem as propostas dos candidatos Paulo Câmara (PSB) e Fernando Bezerra (PSB), que disputam o governo de Pernambuco e uma vaga no Senado Federal.

Também foi o batismo oficial do deputado Sebastião Oliveira, ungido como o sucessor oficial de Inocêncio Oliveira, após 40 anos de mandato. “Inocêncio, você é meu ídolo, meu rumo, meu norte e minha bússola”, disse emocionado o deputado Sebastião. Mas o republicano não esqueceu de colocar o dedo na ferida com relação aos problemas de Serra Talhada e criticou duramente o governo Luciano Duque (PT).

Elencando o conjunto de obras realizadas em Serra Talhada pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB), o deputado republicano lembrou à população que o pouco que tem sido feito na Capital do Xaxado, em termo de obras, foi com recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM) do governo do Estado doado à prefeitura.

“E o pouco que foi feito foi de má qualidade e nossos vereadores estão tomando providências. Se você não quer que Serra Talhada der mais um retrocesso, como aconteceu em 2012, vamos votar em Paulo Câmara e afastar o desastre que é o PT. Temo que fazer isso nas urnas, no próximo dia 5 de outubro. Não podemos fazer Pernambuco passar o que Serra Talhada está passando agora com esse governo desastroso”, reforçou.

PÚBLICO

Durante o curto, mas emocionado discurso, Sebastião Oliveira minimizou a baixa presença de público durante o comício do Bom Jesus, e se pegou na experiência do ex-governador Eduardo Campos e até utilizou linguagem bíblica.

“Paulo, quando Eduardo visitou Serra Talhada, tinha um décimo deste público presente aqui hoje. Inclusive, Eduardo estava em baixa nas pesquisas. Entretanto, você foi escolhido pelo Divino Espírito Santo assim como o Papa Francisco foi escolhido no Vaticano: pela humildade”.

sebá 2

sebá 4

sebá 5DSC_0238