Sebastião diz que Luciano Duque 'é um fanfarrão'

Publicado às 04h20 desta quinta-feira (9)

Sentido-se ofendido pelo prefeito Duque, após ler matéria do Farol destacando declarações polêmicas do gestor em uma entrevista de rádio concedida por Luciano nesta quinta-feira (7), o deputado Sebastião Oliveira abriu a artilharia contra o adversário. Na emissora, Luciano afirmou que todas as estradas de Pernambuco viviam ‘acabadas’ na gestão de Sebastião quando era secretário de Transportes do Estado.

Atiçando mais o fogo, Duque ainda afirmou que o deputado seria um ‘cidadão que pouco ajuda Serra Talhada’. Em contato com o Farol, por meio de nota escrita minutos após a publicação da matéria, ‘Sebá’ chamou Luciano de ‘fanfarrão’ que comete ‘maus feitos’ com o erário público: “Não ajudo quem comete o mau feito com o dinheiro público, eu ajudo a cidade [de Serra Talhada]. Duque precisaria de 20 mandatos para fazer o que eu fiz pela cidade”. Sebastião aproveitou para lembrar que trouxe para Serra Talhada:

Veja também:   Homem chega embriagado e mata a irmã de 18 anos dentro de casa, no Sertão de PE

“A estrada do aeroporto [Santa Magalhães], a UPA-Especialidades, a estrada de Santa Rita , a estrada de Bernardo Vieira, [um campus] da faculdade de medicina [da UPE], o calçamento da Várzea e de várias ruas, [as obras do] aeroporto, o Hospital Geral do Sertão, R$ 1 milhão em emendas para compra de equipamentos ao Hospam, água [do distrito] de Caiçarinha da Penha, passagens molhadas , centenas de poços artesianos, sistemas de abastecimento de água, construção do pátio de eventos Waldemar Oliveira, horas máquinas, construção de barragens, as alças [da BR-232] de Varzinha, a reforma da rodoviária da cidade, a farmácia de medicamentos excepcionais”.

Veja também:   Vivo Keyd, Flamengo, Furia e Kabum disputam as semifinais do principal campeonato de League of Legends do Brasil

ENTENDENDO O EMBATE

O embate entre Sebastião e o Prefeito Duque foi deflagrado nessa quarta-feira (6), quando o deputado emitiu nota à imprensa comentando um relatório da Controladoria de Contas da União que, segundo ‘Sebá’, constariam falhas graves em processos licitatórios que resultaram em sobrepreço na compra de alimentos do Programa Nacional de Alimentação Alimentar (PNAE), assim como, na compra de medicamentos junto à Prefeitura. Sobre isso, Sebastião conclui na nota: “Além de não explicar à população os mal feitos da sua gestão, confunde verdade com mentiras, ficção com realidade. Um verdadeiro fanfarrão”.

Veja também:   Criança de três anos morre afogada na zona rural de Caruaru

LEIA TAMBÉM

Sebastião alerta sobre irregularidades em ST