Publicado às 04h50 desta quarta-feira (27)

Da Assessoria

Com o nome envolvido numa Fake News, Sebastião Oliveira rebateu firmemente e com indignação a propagação da mentira criada e difundida pelo partido que ocupa a última posição em todas as pesquisas eleitorais na disputa pelo Governo de Pernambuco.

Num duro discurso realizado, em Gravatá, nesta terça-feira (26), o pré-candidato a vice-governador reforçou o seu apoio ao ex-presidente Lula: “Em 2018, quando nenhum deputado do PSB teve coragem de hipotecar apoio a Lula, eu coloquei um cartaz na entrada do meu gabinete exigindo a liberdade dele. Para os socialistas, ele significa apenas uma roupa guardada no armário que deve ser usada quando é conveniente. Todo mundo lembra os ataques disparados, há dois anos, durante a eleição para a Prefeitura do Recife “, disse Sebá.

Veja também:   Xixi, Caipira e Maria do Pó: os 10 criminosos mais procurados

“A verdade tem pernas e braços longos. Já a mentira tem pernas curtas igual o apoio do PSB a Lula”, prosseguiu Sebastião, que concluiu: “Marília Arraes é uma estrada bem sinalizada e pavimentada, diferente das que cruzam o nosso estado. Ela é a voz do povo e da transformação. Eles estão desesperados e jogando baixo”, concluiu o líder do Avante na Câmara dos Deputados.