Ainda repercute no meio político serra-talhadense a manifestação popular realizada no último dia 1º de outubro, na praça Sérgio Magalhães, no Centro da Cidade, quando militantes e populares, logo após entrevista na rádio Vila Bela FM, ovacionaram Luciano Duque, comemorando a candidatura do neo-petista à prefeitura de Serra.

Dessa vez, quem será entrevistado, no próximo sábado, às 11h, será o deputado Sebastião Oliveira (PR). A novidade é que os fãs de ‘Sebá’ garantem que não farão a mesma “homenagem”, que acabou sendo chamada, por alguns ‘sebastianistas’, de “circo”. 

“Aquilo foi um circo montado. Não faremos circo. Este não é o nosso objetivo”, disse um assessor do deputado, que não quis ser identificado na matéria. Há muita expectativa em torno da entrevista de Sebá, principalmente em função do tom amargo que o parlamentar vem utilizando nos últimos dias, quando o assunto é a política serra-talhadense.

Através do FAROL, Sebastião Oliveira declarou que Luciano Duque só serve para admnistrar associação de moradores e cooperativa. Recentemente, Oliveira também bateu forte no senador Humberto Costa (PT), chamando-o de traidor, por ter ratificado a filiação de Duque. Por enquanto o clima é de tensão entre os partidários dos dois principais pré-candidatos, que devem polarizar as eleições 2012.