Em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, após debate realizado nessa sexta-feira (17) na rádio Vila Bela FM; o prefeiturável Sebastião Oliveira analisou os números da pesquisa Opinão e ratificou que a disputa eleitoral em Serra Talhada está polarizada. Ele aproveitou para  alertar quanto à possibilidade da disputa na Capital do Xaxado enveredar para um campo de violência e usou o seu palanque como símbolo de paz.

“O nosso palanque já simboliza a paz porque representa aunião entre antigos rivais para trabalharmos por Serra Talhada. E digo que estou sem ódio mas também sem medo nenhum. Espero que isso não descambe para violência como alguns setores estão querendo”, disse Sebastião Oliveira, sem esclarecer quais o setores que estariam desejando um pleito violento.

Nos últimos dias, a militância dos dois grupos vêm se provocando, ora com jingles mais apimentados ora com os próprios candidatos em discursos inflamados. O episódio mais recente que irritou os petistas foi o uso de chocalhos nas caminhadas do PR. Apesar da provocação, “Sebá” ratifica: “não vim para fazer guerra, mas para apresentar propostas”.

VEREADORES MIRINS

Já durante o debate com os vereadores mirins, na rádio Vila Bela FM, Oliveira assumiu o compromisso em priorizar os mirins como co-participantes do seu governo, caso seja eleito prefeito de Serra Talhada. “Os vereadores mirins terão direito a um assento no Conselho de  Desenvolvimento que será criado a  partir de janeiro em Serra  Talhada. Vamos ouvir a  todos”, garantiu. A estudante Isabela Ramos parabenizou o candidato pela proposta. “Vamos cobrar este compromisso assumido, caso ele seja eleito prefeito de Serra Talhada”, garantiu.