Foto: Divulgação

Publicado às 03h33 desta quarta-feira (8)

Nessa terça-feira (7) o deputado federal Sebastião Oliveira, presidente do Partido da República (PR) em Pernambuco, se reuniu com o prefeito do município de Floresta, Sertão de Itaparica, Ricardo Ferraz, e o candidato a deputado estadual, Fabrizio Ferraz. Na pauta, montar estratégias para as eleições 2018. A reunião ocorreu em Recife.

“Recebi nessa terça-feira (7) na sede do PR, os vereadores Chichico Ferraz e André Ferraz, o ex-vereador Flavinho Ferraz, o prefeito Ricardo Ferraz e o candidato à deputado estadual Fabrizio Ferraz. Encontro muito proveitoso, juntos, vamos lutar cada vez mais em prol do povo Pernambucano”, declarou Oliveira.

AÇÃO

Através do deputado Sebastião Oliveira, o município de Floresta conseguiu recursos na ordem de R$ 2, 2 milhões para restauração da entrada da cidade com 1,4 km de extensão. A obra era esperada há cerca de 15 anos. “Trabalhamos em ritmo acelerado e entregamos à população a nova estrada e vamos avançar ainda mais, alocando recursos para Terra dos Tamarindos”, reforçou Sebá.