SEBASTIÃO E O DEPUTADO ROGÉRIO LEÃO EM VISITA À REDAÇÃO DO FAROL

O secretário de Transportes do Estado e líder oposicionista Sebastião Oliveira (PR) ameaçou desmoralizar ex-aliados que migraram para o ninho do PT do prefeito Luciano Duque alegando falta de atenção do Partido da República. Falando ao Programa Farol de Notícias, na rádio Cultura FM, o deputado garantiu rebater o discurso de cada um dos dissidentes que insistirem em repetir, ao longo dos próximos meses do ano eleitoral, que estavam sentindo-se “isolados”. Para Sebastião, esse discurso não se sustenta, principalmente, porque dá a entender que as pessoas que abandonaram a oposição foi com intenções pessoais e não pensando em Serra Talhada.

“Com relação às pessoas que foram para o lado de Duque, eu acho que o discurso deles está errado, porque dizem que eu não dava atenção, mas se falam que encontraram atenção em Duque então é porque não tinham projeto para Serra Talhada, mas um projeto pessoal. Mas eu já disse: não faço política com rancor. Agora, eu só quero dizer que esse discurso de falta de atenção não se sustenta, porque se se sustentasse eles (dissidentes) tinham feito um bloco de oposição, e não tinha caído nos braços da pátria amada prefeitura que ‘venha para cá que tem um monte de coisa boa aqui’, ironizou Sebastião Oliveira, concluindo:

“Então, não venham para o meu lado com esse discurso que eu vou desmoralizar um por um, mas cada um tem o direito de escolher o caminho que quiser, e lá na frente eles vão debater com a população a escolha que fizeram”.