Sebastião analisa e manda recado para os que 'pularam' para MárciaPublicado às 05h35 desta sexta-feira (13)

Alguns nomes que faziam parte do grupo do ex-deputado Sebastião Oliveira não suportaram a derrota nas Eleições 2022, quando Sebá perdeu na disputa para vice-governador e rompeu com o então governador Paulo Câmara, e sem ‘lastro de trabalho’, digamos assim, não pensaram duas vezes para aderir ao projeto de reeleição da prefeita Márcia Conrado.

Ao ser provocado durante entrevista a TV Farol, para analisar a ‘fuga dos cooptados’, que inclui lideranças comunitárias e até vereadores, Sebastião Oliveira disse ver tudo com naturalidade, ainda mantém laços de amizade com alguns, mas aproveitou para enviar um recado muito claro.

“Eu estou muito tranquilo, pois tenho um legado enorme com Serra Talhada. Uma coisa que sempre disse aos meus vereadores, colaboradores e lideranças políticas, é que quando construo pontes, construo com amizades também. Deixo eles muito a vontade. O caminho que eles [que aderiram a Márcia] tomaram foi de absoluta liberdade e respeito, tenho amizade com todos eles, inclusive, converso com muitos que foram para o habitat de Márcia, respeito, mas não preciso de ninguém para terceirizar minha relação com a população de Serra Talhada”, disparou Oliveira, arrematando:

“Fica e está junto comigo quem quer trabalhar pela cidade. Infelizmente, emprego não tenho para dar. Perdi a eleição em 2022, para vice-governador, perdi o governo do estado, e que tenho para contribui é defender nosso legado e trazer obras para nossa cidade. Nunca parei de fazer, e nem vou parar. Vou continuar trazendo obras. Vamos juntar as pessoas que confiam no nosso projeto. O Avante está mais aceso e vivo do que nunca”.

VEJA A ENTREVISTA DE SEBASTIÃO NA TV FAROL