Sebastião critica a falta d'água em Pernambuco

Foto: Divulgação

Publicado às 10h25 desta sexta-feira (23)

“O tempo de pagar a conta da Compesa e não ter água nas torneiras está acabando. A partir de 2023, esse problema que causa tantos transtornos será solucionado, porque é uma das prioridades da futura governadora Marília Arraes. Vamos resolver o que o PSB não teve competência”, garantiu Sebastião Oliveira, na noite de ontem (22), durante visita a Moreno, importante município da Região Metropolitana do Recife, que sofre há décadas com o desabastecimento de água.

O candidato a vice-governador disse ainda que Pernambuco não aguenta mais retrocesso: “Chega de andar para trás feito caranguejo. A esperança, a autoestima e o sorriso dos pernambucanos e pernambucanas ressurgiram. Vamos governar para todos. Não haverá perseguição, como existe hoje”, completou
Sebastião, que finalizou: “Em Brasília, Marília contará com a competência do senador André de Paula e do deputado federal Waldemar Oliveira para assegurar os recursos necessários”. Marcaram presença ao ato, o ex-prefeito Jorge Soares e o presidente da Câmara Municipal, Mozart Bruno.