Publicado às 14h08 deste sábado (7)

O ex-deputado Sebastião Oliveira, presidente estadual do Avante, concedeu uma entrevista reveladora neste sábado (7), a TV Farol. Vestindo a camisa do Santa Cruz, seu clube do coração, ‘Sebá’ justificou o padrão fazendo uma comparação à fênix, ave que ressurgiu das cinzas, segundo a mitologia grega. O ex-deputado não fugiu de nenhum questionamento, mas sobraram palavras quando instado a avaliar a gestão Márcia Conrado, De pronto, deu nota 5 a gestão petista, e mostrou pontos que segundo ele, estão corroendo todo o sistema.

“Acho que é uma grande oportunidade para Serra Talhada ter uma uma nova diretriz não só de discussão mas também de opção. Acho que a gestão dela [Márcia Conrado] anda sofrendo bastante e pecando em pontos cruciais. Essa semana foi página do próprio Farol de Noticias o atraso nos salários dos servidores que mais precisam, que botam a mão na massa. Foi rato  dentro da unidade de saúde. O vereador Vandinho denunciando, e no outro  dia, quando voltou, encontrou com a família do rato lá de novo. Para ver como falta zelo ao tratamento com a cidade”, disse Sebastião Oliveira, avançando nas críticas, mas sem ataques a pessoa da prefeita.

“Hoje eu vi um post de uma patrol que está parada há mais de noventa dias, sem reposição de peças para que possa fazer as estradas. Eu agora aloquei recursos de emendas minhas, porque nesse ano de 2023 eu ainda tenho emendas outros locais para Serra Talhada, no distrito de Água Branca, que é um distrito extremamente produtivo; já que a prefeita não quis fazer as estradas da região. Eu sempre disse que minha oportunidade é de cuidar do lugar onde as pessoas fazem questão de esquecer. Eu gosto de trabalhar para quem mais precisa. E enquanto rodava uma festa de milhões de reais, as pessoas da região do distrito de Luanda ficavam sem estrada para ir e vir, para escoar suas necessidades, para o serviço de saúde, de educação. Então eu acho que está havendo uma inversão de prioridade. Foram feitas muitas cooptações políticas por parte da prefeita usando a máquina desenfreadamente”, cravou Sebá.

INVESTIMENTO NA TURMA DA POLÍTICA

Ainda durante a entrevista, Sebastião Oliveira também fez uma análise política da gestão Márcia Conrado, condenando as cooptações que foram feitos pela prefeita, e os investimentos midiáticos.

“Está faltando qualidade na gestão. Porque ela [Márcia Conrado] tem se preocupado muito mais em fazer a turma da política do que cuidar do povo de Serra Talhada. O investimento em mídia tem sido extenso, o investimento dela nas horas que passa na Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe] intenso e tem esquecido de cuidar bem do povo de Serra Talhada. Está na hora de começar a discutir uma gestão com qualidade, mais transparente e que possa ter como primeira meta cuidar das pessoas que mais precisam da nossa cidade”, resumiu

CONFIRA A ENTREVISTA DE SEBASTIÃO NA TV FAROL