Foto: Divulgação

Publicado às 04h52 deste domingo (24)

Em um discurso emocionado durante a Convenção Nacional do Avante, em Belo Horizonte, o pré-candidato a vice-governador Sebastião Oliveira destacou, diante de lideranças políticas de todo Brasil, a trajetória de Marília Arraes e o sentimento de passar o bastão para o seu irmão Waldemar Oliveira, pré-candidato a deputado federal.

Ao falar da sua companheira de bancada na Câmara dos Deputados e pré-candidata a governadora Marília Arraes, Oliveira enalteceu as qualidades herdadas do avô Miguel Arraes, um dos mais importantes líderes políticos que o Brasil já teve.

“A determinação, a garra, a coragem e o olhar diferenciado em relação às pessoas que mais necessitam estão no DNA de Marília. Não é apenas um sobrenome, no sangue dela corre a mesma bravura do avô. A cada dissabor, ela se fortalece mais ainda. É uma guerreira no sentido mais amplo da palavra. Tenho a convicção de que será a melhor governadora da história de Pernambuco”, disse Sebastião.

Veja também:   PRF apreende carreta com 16 toneladas em Serra Talhada

Já, quando começou a discorrer sobre Waldemar Oliveira, Sebá não conteve a emoção: “Vou deixar o melhor de mim para vocês. Tenho muito orgulho de ter Waldemar como sucessor.  Ele reúne todas as qualidades que os pernambucanos esperam encontrar em seus representantes. É irmão e amigo para todas as horas”, cravou, em lágrimas, o líder do Avante na Câmara dos Deputados.