Farol com informações da Assessoria

O deputado federal Sebastião Oliveira comemorou a nomeação da serra-talhadense Camila Andrada de Godoy Brito na diretoria de Articulação e Meio Ambiente da Compesa, em Recife. Camila é administradora, especializada em gestão pública e nos últimos três anos ocupou o cargo de superintendente da Secretaria de Transportes de Pernambuco.

Além de Camila Godoy foram nomeados o economista Leonardo Bacelar de Araújo, que assumiu a diretoria Regional Metropolitana, e o economista José Cavalcanti Carlos Júnior, que será o titular da diretoria de Gestão Corporativa.

Ao dar boas-vindas aos novos diretores, o presidente da Compesa Roberto Tavares, destacou a renovação da diretoria da empresa em busca de novos desafios e conquistas.

“A gente recebe esses três profissionais que estão com muita vontade de dar sua contribuição para o crescimento e fortalecimento da empresa, que tem se destacado nacionalmente dentre as melhoras empresas de saneamento do país’, afirmou Tavares.

Ele destacou ainda que é exitosa a gestão da Compesa, permeada pela meritocracia, que conta com um exército de pessoas motivadas e comprometidas em servir, cada vez melhor, o povo pernambucano .