Não está sendo nada fácil para o ex-deputado Sebastião Oliveira, presidente do Avante em Pernambuco, fechar apoio ao projeto de reeleição da prefeita Márcia Conrado. 

As conversas estão bem avançadas, faltando apenas detalhes, mas o grupo ‘sebastianista’ está dividido: uma ala quer correr para os braços da petista, mas há uma outra que só pensa em fazer oposição.

Durante a sessão da Câmara Municipal de Serra Talhada, nesta terça-feira (12), o vereador André Terto, do Avante, acabou revelado que o ex-deputado está fazendo uma convocação para ‘bater o martelo’ sobre o assunto. O encontro será amanhã (quarta-feira) em Recife.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Quero dizer que tenho CPF próprio. Vou para Recife amanhã, eu André o vereador André Maio e o ex-vereador Antonio de Antenor, para decidir. Vou ver para onde eles querem partir. Quem decide a minha vida sou eu, a minha mãe e o meu pai, minha família, e os meus eleitores que confiaram o mandato a mim. Vou conversar com Sebastião, mas quero dizer que estou na oposição, sou oposição e vou continuar na oposição. Sou independente. Sou fiel ao meu partido e ao meu eleitorado. Sebastião e nem Waldemar Oliveira decidem a minha vid”, disparou Terto. O ex-vereador Antonio de Antenor também rejeita aliança com o PT.