Publicado às 14h30 desta segunda (1º)

Uma importante reunião para o grupo da oposição em Serra Talhada vem ocorrendo desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (1º), em Recife.

Convocado pelo líder do bloco, o deputado federal Sebastião Oliveira (PR), o encontro reúne os vereadores Jaime Inácio, Pinheiro de São Miguel, Antônio de Antenor e o empresário Duquinho.

Indagado em entrevista na rádio Cultura FM, nesta manhã, sobre a ausência dos vereadores Rosimério de Cuca, Vera Gama e Dedinha Inácio na reunião, Sebastião ironizou:

“Vocês deviam perguntar isso a eles [risos]. Não a mim. Eles responderiam melhor do que eu [o motivo]”, devolveu Sebastião, com muito bom humor.

Recentemente, especulou-se que Vera, Rosimério e Dedinha iriam ser descartados dos planos de Sebastião, frente à postura dúbia e quase sempre amistosa com o grupo governista.

Rosimério, recentemente, foi flagrado tirando fotos e almoçando ao lado da pré-candidata governista, a secretária de Saúde Márcia Conrado [relembre].

OBRAS

Durante a entrevista, Sebastião aproveitou para dizer que vai tentar destravar esse ano o impasse das obras de urbanização do bairro Mutirão, que se arrastam há mais de 10 anos. E não esqueceu de ressaltar aquilo que chamou de “grandes obras realizadas na cidade” pelo seu grupo.

“Pouca gente acredita que teríamos uma faculdade medicina, uma UPAE, que teríamos o Hospital Geral do Sertão, que iríamos construir estrada para Bernado Vieira, Santa Rita, a estrada da Caxixola para ser o acesso do nosso aeroporto, as alças de Varzinha, a água de Caiçarinha da Penha, obviamente que precisamos avançar mais. O aeroporto vai salvar vidas e consolidar Serra como polo de saúde e universitário sendo referência regional de socorro para pacientes gravíssimos”, destacou.