selo-farolO estrago já está feito e o G11 está implodindo. O deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira (PR), não quer mais dialogar com o pré-candidato a prefeito do PSDB, Nena Magalhães, que ainda continua no bloco de oposição junto com outros nomes do PMDB, PSB, PSDC e PR. Durante entrevista ao FAROL, por telefone nessa segunda (14), o deputado justificou que houve uma quebra de confiança após o tucano ter feito duras críticas a sua pessoa, tão logo foi divulgado os números da Pesquisa Opinião (leia aqui), em que Sebastião vence o prefeito Luciano Duque e Nena Magalhães perde para o radialista Marquinhos Dantas (SD).

“Com Nena não tem mais diálogo e nem conversa. Faltou respeito. Não tive nada a ver com a elaboração da pesquisa, que mostrou que sou o político mais bem avaliado de Serra Talhada. Se ele (Nena) não concorda porque foi preterido, isso não é um problema meu. Mas o diálogo acabou de vez”, disse Sebastião Oliveira, revelando que o pré-candidato não foi leal com o grupo de oposição.

Sebastião Oliveira também mostrou que está insatisfeito com a postura do PMDB que ficou irritado com a filiação do vereador Dedinha Inácio ao PR. “Não vou aceitar patrulhamento ideológico de ninguém. Dedinha estava no PSD e não no PMDB. Veio sem pressão. Então vem gente do PMDB mandando recado no anonimato. Não aceito este comportamento”.

UNIÃO COM O PT

Ainda durante a entrevista, Sebastião foi provocado quanto a possibilidade de aliança com o prefeito Luciano Duque. Cauteloso, Sebá’ garantiu que vem acompanhando os comentários, mas evitou dar qualquer declaração sobre o assunto. Segundo ele, nesta segunda-feira (14) haverá uma reunião com o governador Paulo Câmara, onde entre outros assuntos, será discutido as eleições em Serra Talhada.

“Vou conversar com o governador Paulo Câmara, inclusive, debater com ele os números da pesquisa. Em seguida sento com o diretório municipal do PR e com o presidente Allan Pereira e o pré-candidato Fonseca Carvalho. Por fim, também vou sentar com o ex-prefeito Carlos Evandro. Após o cumprimento deste roteiro, tomo a minha decisão. Mas deixo claro que não tomarei qualquer decisão sem ouvir Allan e Fonseca”, reforçou.

Arquivo Farol de Notícias

seba